No momento o programa está passando por um processo de reformulação. Aguardem, em breve teremos novidades!
domingo, 19 de novembro de 2017

Equipe da Prefeitura de Santa Maria de Jetibá recebe premiação do Inoves

25/10/2017

A coordenação do Inoves realizou, nesta quarta-feira (25), no Laboratório de Inovação na Gestão (Labges), em Vitória, a entrega da premiação a mais uma equipe vencedora do Ciclo 2016.

Ela é responsável pelo projeto Programa de Gestão Democrática Educacional, da Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá, ganhador na categoria Participação e Controle Social.

“Quero agradecer ao Governo do Estado e à Seger, porque o Inoves oportuniza a desconstrução da ideia de que a inovação só acontece em grandes centros. A existência de um prêmio como esse motiva os servidores públicos, das diferentes esferas de poder, a compartilhar suas experiências, a socializarem e mostrar que têm compromisso”, afirmou Charles Moura Netto, então Secretário Municipal de Educação e membro do projeto.

Andresa Murad, coordenadora do programa, também falou sobre a representatividade do Inoves para a equipe: “Desde a época que inicia o ciclo, a gente fica numa empolgação, escrevendo o projeto, revendo redação, trocando ideias. Para gente é muito gostoso, porque dá uma instigada no trabalho que a gente desenvolve”.

Para saber mais detalhes sobre os projetos vencedores do Ciclo 2016, basta acessar o site www.inoves.es.gov.br e conferir a última edição da revista do programa, disponível online. Abaixo, está o cronograma das próximas entregas que serão realizadas pelo Inoves e que marcam o encerramento da sexta e última etapa do ciclo.

Data/horário: 08/11 – 14 horas

Órgão: Prefeitura Municipal da Vitória

Projeto: Geotecnologia a Serviço da Sustentabilidade

Categoria: Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Data/horário: 09/11 – 14 horas

Órgão: Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Antônio dos Santos Neves” / Secretaria de Estado da Educação (Sedu)

Projeto: Filtrando às Lágrimas do Rio Doce

Categoria: Resultados para a Sociedade