No momento o programa está passando por um processo de reformulação. Aguardem, em breve teremos novidades!
quarta-feira, 23 de maio de 2018

Equipe da Prefeitura de Santa Maria de Jetibá recebe premiação do Inoves

25/10/2017

A coordenação do Inoves realizou, nesta quarta-feira (25), no Laboratório de Inovação na Gestão (Labges), em Vitória, a entrega da premiação a mais uma equipe vencedora do Ciclo 2016.

Ela é responsável pelo projeto Programa de Gestão Democrática Educacional, da Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá, ganhador na categoria Participação e Controle Social.

“Quero agradecer ao Governo do Estado e à Seger, porque o Inoves oportuniza a desconstrução da ideia de que a inovação só acontece em grandes centros. A existência de um prêmio como esse motiva os servidores públicos, das diferentes esferas de poder, a compartilhar suas experiências, a socializarem e mostrar que têm compromisso”, afirmou Charles Moura Netto, então Secretário Municipal de Educação e membro do projeto.

Andresa Murad, coordenadora do programa, também falou sobre a representatividade do Inoves para a equipe: “Desde a época que inicia o ciclo, a gente fica numa empolgação, escrevendo o projeto, revendo redação, trocando ideias. Para gente é muito gostoso, porque dá uma instigada no trabalho que a gente desenvolve”.

Para saber mais detalhes sobre os projetos vencedores do Ciclo 2016, basta acessar o site www.inoves.es.gov.br e conferir a última edição da revista do programa, disponível online. Abaixo, está o cronograma das próximas entregas que serão realizadas pelo Inoves e que marcam o encerramento da sexta e última etapa do ciclo.

Data/horário: 08/11 – 14 horas

Órgão: Prefeitura Municipal da Vitória

Projeto: Geotecnologia a Serviço da Sustentabilidade

Categoria: Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Data/horário: 09/11 – 14 horas

Órgão: Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Antônio dos Santos Neves” / Secretaria de Estado da Educação (Sedu)

Projeto: Filtrando às Lágrimas do Rio Doce

Categoria: Resultados para a Sociedade