No momento o programa está passando por um processo de reformulação. Aguardem, em breve teremos novidades!
segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Inoves conclui entrega de premiações do Ciclo 2016

21/11/2017

A coordenação do Inoves concluiu, na semana passada, a etapa de entrega das premiações, ao visitar mais dois projetos vencedores do Ciclo 2016, que receberam o kit de informática, composto por tablets.

Dessa vez, as iniciativas contempladas foram: “Experiência Positiva no Tratamento de Coagulopatia”, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), ganhadora na categoria Atendimento ao Cidadão e “Língua Brasileira e Sinais: Mãos que Transformam”, da Prefeitura de Viana, vencedora na categoria Inclusão Social.

Os encontros foram marcados pelos sentimentos de valorização, estímulo e gratidão, transmitidos nos depoimentos dos servidores: “A gente só tem de agradecer essa oportunidade, pois ela transforma o nosso trabalho em algo maior, facilitando o acesso a ele. E isso é importante, porque acaba estimulando outras pessoas também. Por isso, gostaria de agradecer novamente ao Inoves e à minha equipe. Juntos somos um grande time”, declarou Alessandra Nunes Loureiro Prezotti, coordenadora do projeto da Sesa.

“Quando ganhamos o Inoves, eu falei para todo mundo que foi como ganhar um oscar. E o nosso trabalho foi feito com muito carinho, muito amor. Todo projeto feito assim é merecedor de ser premiado”, disse Diuzelena da Silva Maioli, coordenadora do “Língua Brasileira e Sinais, Mãos que Transformam”.

Para saber mais detalhes sobre os projetos vencedores do Ciclo 2016, basta acessar o site www.inoves.es.gov.br e conferir a última edição da revista do programa, disponível online. Com essas duas últimas entregas a coordenação do Inoves conclui as atividades do Ciclo 2016 do Prêmio. Em breve, serão divulgadas novidades sobre o próximo ciclo, que será lançado em 2018.

Informação à Imprensa:
Informações à imprensa